Durante o serviço, foi passado via COPOM sobre um veículo Fiat uno de cor verde de placa NVS-6360 que constava na lista de veículos roubados e que teria praticado vários roubos pela área da 15° CIPM durante o dia. (RAI 2704346 ) e que de posse dessas informações foi intensificado o patrulhamento pela área e, pelo setor parque oeste industrial o referido veículo foi visualizado por esta equipe que de imediato deu ordem de parada com sinais sonoros e luminosos porém não foi atendido, iniciando-se assim um acompanhamento por vários setores.

Foi solicitado apoio via rádio no intento de fazer o cerco e abordagem do veículo, pois estes estavam em alta velocidade colocando a vida de várias pessoas em risco. Na altura da avenida Lorenzo foi necessaríssimo efetuar alguns disparos com intenção de parar o veículo para evitar um mal maior, momento em que os indivíduos pararam o veículo podendo assim ser feito a abordagem.

Após breve entrevista sobre o produto dos roubos praticados durante o dia, Samuel informou ter trocado em droga e que ao ser indagado onde teria pego a droga, este indicou a casa de Marcelo rodrigues pereira sobrinho. Foi feito o deslocamento até a casa de Marcelo, onde este se encontrava na porta de sua residência momento em que foi feito a abordagem e breve entrevista onde este informou ter guardado no quintal de sua casa uma porção de maconha, que foi localizada escondida embaixo de uma lona que após exames contatou uma quantia de 446.522 gramas, e no quarto de Marcelo foi localizado uma quantia de r$ 45,20 em espécie.

Diante do fato autores e objetos foram encaminhados para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. Tivemos total apoio da equipe do CPU TEM Jordam e cabo Magalhães, vtr 8670 cb j. Carlos e cb Cristiano e equipes da PM2. Foram efetuados 4 disparos da pistola Taurus calibre 40 de numeração sdx79756.

NAVEGUE PELAS FOTOS CLICANDO SOBRE ELAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here