Hélmiton Prateado

O comandante do Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Ricardo Rocha entregou na manhã dessa segunda-feira uma viatura tática para o 9º Batalhão (Região Norte) que será empregada em ações que requeiram maior força de pronta reação policial. A caminhonete preparada para ações táticas foi recebida pela comunidade da Região Norte e pelos militares lotados no 9º Batalhão. Rocha estava acompanhado do tenente-coronel Henrikson, sub-comandante da capital.

O comandante da unidade, tenente-coronel Marreiros, recebeu a viatura e apresentou os policiais que vão atuar diretamente no combate ao crime com essa ferramenta. “O combate à criminalidade e violência nessa vasta região de Goiânia ficará sensivelmente facilitado com uma unidade dessa natureza. Sabemos o quanto é importante empregar força e reação para fazer frente à ousadia dos criminosos e nossa missão é garantir a segurança da sociedade. O sub-comandante do 9º Batalhão, capitão Euler, organizou a força para começar a operar imediatamente.

O vereador Cabo Senna (PRP), que serviu naquela unidade, enalteceu a ação do comando da PM em prover de logística necessária para o combate ao crime e a preocupação dos oficiais do CPC e do 9º Batalhão em garantir a segurança da comunidade da Região Norte. O vereador Anselmo Pereira (PSDB) também agradeceu o cuidado que o comando da capital tem prestado para manter a ordem e a civilidade em nossas ruas. “A sociedade agradece e reconhece o trabalho que nossos comandantes desempenham para a nossa segurança”, finalizou.

Os militares que vão atuar nessa força tática receberam o braçal alusivo ao trabalho especial e armamento diferenciado para suas ações. Eles receberam treinamento especial e serão empregados em situações limite onde seja necessária intervenção policial mais severa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here