Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

Em um dos cenários mais críticos desde o início da pandemia do coronavírus em todo o estado de Goiás, há quem apele para a fé como forma de tentar vencer a doença. Foi o que aconteceu no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim, na tarde dessa quinta-feira,4, fiéis de todas as igrejas da cidade se reuniram em frente a unidade para orar pela saúde de pacientes e profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.
De acordo com diretor-geral do Heja, Paulo Henrique Fernandes, a iniciativa partiu da comunidade. “Em tempos de medo, dor e incertezas que todos nós temos enfrentado durante a pandemia receber esse apoio espiritual é muito importante para os pacientes e heróis da saúde. Os fiéis nos proporcionaram mensagens de fé, encorajamento e apoio. A música é algo divino e uma linguagem universal.”, explica.
O momento de oração emocionou quem estava no hospital. “Foi um momento mágico. Eu pude ver no olhar dos profissionais a satisfação e como eles foram tocados. Nós estamos trabalhando sob uma pressão muito grande, então a homenagem mostrou o quanto nós somos necessários e abençoados por estarmos aqui”, afirma Paulo Henrique.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here