Motoclube Aliados faz aniversário e arrecada alimentos para famílias carentes
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O Motoclube Aliados MC fará nesse sábado, 1º de setembro, sua tradicional festa de aniversário com arrecadação de alimentos da solidariedade. O objetivo é confraternizar os integrantes do motoclube com outras tribos e arrecadar gêneros alimentícios que serão doados para famílias carentes e entidades assistenciais.

Edição de 2017 reuniu mais de 1.000 motocicistas

Segundo o advogado Rodrigo Amorim Loures, um dos coordenadores do evento, a festa está preparada para superar o número de participantes de 2017, quando mais de 1.000 pessoas se fizeram presentes. “Para esse ano nossa grande família Aliados MC preparou uma grande festa com food-truck, show de rock com um cover de Elvis Presley e a banda Best Remember, além de bebidas vendidas a preço justo e muita alegria”, explica.
A entrada é simbólica sendo pedida a doação de três quilos de alimentos não perecíveis – exceto sal e fubá – e será servido um almoço liberado para os presentes. Os organizadores prepararam também trações como DJs, tendas para utilidade e acessórios para motocicletas e participação das maiores concessionárias do ramo.
Em 2017, sob a presidência de Clausner, foi realizada a segunda festa de comemoração, onde ultrapassaram 1.000 motociclistas no evento. Este ano, sob a presidência de Flamarion Araújo, a festa será no dia 1 de setembro, a partir das 10h, no Hawai Sports.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here