Alunos do Basileu França vão expor peças da Exposição "Noite de Natal"

Por Hélmiton Prateado

A abertura oficial do evento acontece dia 21 de outubro, às 18h, na Galeria do Teatro-Escola Basileu França, e segue aberta para visitação até dia 31/10, das 8h às 11h e das 13 às 17h (Av. Universitária, No 1750, Setor Leste Universitário). A entrada é franca.

A apresentação da abertura, intitulada “Trombones Natalinos”, vai contar com a participação do quarteto de trombones dos alunos do Basileu França, sob a regência do professor Silas Falcão.

A mostra apresenta com requinte e bom gosto, ambientes decorados com peças exclusivas, produzidas pelos estudantes dos cursos de artesanato da instituição. No local estarão disponíveis arranjos especiais, peças de cerâmica vitrificada, faiança, vidro em fusão, porcelanas pintadas a mão, mosaicos, repaginação de móveis e muito mais.

Na exposição será possível conferir de perto peças exclusivas produzidas pelos nossos alunos, sob a orientação de mestres renomados no cenário nacional. Ao longo de mais de 30 anos, as Artes Visuais do Itego Basileu França vêm habilitando artesãos e artistas visuais, através dos seus diversos cursos, em profissionais criativos e especialistas. Portanto, a exposição vem trazer ao público o que temos de melhor”, enfatiza a Coordenadora da área de Artes Visuais do Itego em Artes Basileu França, Gisele Jacinto.

Serviço: Exposição “Noite de Natal”

Data: 21 a 31 de outubro de 2019

Horário: das 8h às 11h e das 13 às 17h

Local: Galeria do Teatro-Escola Basileu França (Av. Universitária, No 1750, Setor Leste Universitário)

Mais informações: Assessoria de Imprensa do Basileu França (62) 3988-8954

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here