Show de alunos da escola de circo do Basileu França vai mostrar shows da televisão
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

Alunos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Artes Circenses do Basileu França passeiam por todos os gêneros da televisão brasileira. Eles apresentam uma série de espetáculos circenses intitulada “TV Caba Vida”, nesta sexta-feira, 22 de novembro, às 20h, no Teatro-Escola Basileu França. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos na Coordenação de Circo do Itego em Artes Basileu França.
A “TV Caba Vida” vai trazer o espectador para assistir famosos programas de televisão no teatro. Vai entrar em cena e, sem controle, quadros de programas que estão no imaginário do público e marcaram época. São eles: Power Rangers, Tempos Modernos, Casos de Família, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Cassino do Chacrinha, Domingão do Circão, Dança dos Famosos, Culinária, Notícias, Dançarinos, Propagandas, Se vira nos 30 e Acrobacias Coletivas e Barreiras.
Conforme explica a Coordenadora da área de Circo do Itego em Artes Basileu França, Radarani Oliveira, o evento vai oferecer uma opção diferente de entretenimento. “Esse espetáculo foi criado com a finalidade de trazer os espectadores para o teatro, já que a televisão é o meio de comunicação de massa mais utilizado, mas dentro das casas das pessoas. Dentro dessa perspectiva, decidimos promover uma série de espetáculos da “TV CABA VIDA” e reconectar o público, apresentando programas de TV muito conhecidos e atrativos de forma circense e cênica. O público pode esperar muita diversão e interação, além de revisitar esses programas da televisão brasileira que fizeram tanto sucesso nas telinhas e, outros, ainda fazem”, enfatiza Radarani.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here