Compartilhar

A véspera do Dia dos Namorados foi de muita emoção, lágrimas e declarações de amor no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Pacientes internados para se recuperar de lesões receberam vídeos apaixonados e visita da pessoa amada na quinta-feira, 11.
Com a ajuda dos profissionais do Hugo, Wellington Valadão, de 32 anos, foi tomar banho de Sol na tarde de ontem na área externa da unidade de saúde. Internado desde o dia 22 de maio após sofrer um acidente de motocicleta e fraturar o fêmur e um joelho, o rapaz estava preocupado porque não passaria o Dia dos Namorados com a namorada, Marlúcia Martins, de 38 anos.
O que Wellington não esperava é que a equipe multiprofissional e o corpo clínico que cuida dele no Hugo combinaram com a namora uma visita surpresa durante a saída rápida da internação no 4º andar do hospital. Ao ver a namorada, o paciente não segurou as lágrimas. Os dois se abraçaram e trocaram presentes. Balões, flores e cesta com diversos itens.
Wellington e Marlúcia estão juntos há quatro meses. Foi ela quem acompanhou o paciente ao Hugo depois do acidente. Mesmo ao lado do namorado na internação, os dois descrevem a data como especial. Mas não encaram o Dia dos Namorados como uma limitação do amor. “Dia dos Namorados é todos os dias”, declara Marlúcia, que não consegue esconder o sorriso por ver Wellignton emocionado com a surpresa.
Para o namorado, que passará pela terceira cirurgia na segunda-feira, 14, receber seu amor fora da ala de internação foi um momento muito especial. “Adorei. Sério. Não tenho nem palavras”, agradece a surpresa enquanto trocava olhares com a namorada, sem conseguir conter a felicidade.
Surpresa na enfermaria
Natural de Uberlândia, Jaqueline Aparecida Resende e Silva, de 36 anos, está internada na enfermaria com politrauma. A paciente sofreu lesões na coluna, em uma dar pernas e nos membros superiores durante um capotamento. Chegou-se a suspeitar da possibilidade de ela estar com Covid-19, mas o exame deu resultado negativo.
Na manhã de quinta-feira, véspera do Dia dos Namorados, Jaqueline recebeu uma homenagem da equipe de enfermagem do Hugo. As profissionais entraram na enfermaria com balões em formato de coração e cantaram “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos. Mal sabia a paciente que fazia parte de uma surpresa preparada pelo marido, Danilo.
O companheiro de Jaqueline mandou um vídeo, que foi exibido em um celular para a paciente. Enquanto se emocionava, ela ouvia o marido dizer que “seu namorado, seu esposo, seu amigo” que passar muitos Dias dos Namorados ao seu lado. “Te amo demais, morena. Te amo muito. Quero estar sempre ao seu lado, você é uma pessoa maravilhosa.”
Em resposta, Jaqueline gravou outro vídeo: “Amor da minha vida, obrigado por tudo que você tem feito. […] Por estar me esperando, por ter paciência e por tudo que está acontecendo na nossa vida”.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here