Prefeitura de Anápolis embeleza a cidade para comemorar os 110 anos de emancipação

Por Hélmiton Prateado

Tão importante quanto a recuperação asfáltica já realizada pela Prefeitura nas principais avenidas de Anápolis, é a sinalização, que orienta os condutores, diminuindo acidentes e outros gargalos. Por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), o trabalho foi feito nas vias mais movimentadas da cidade.
Parte foi feita de forma mecanizada, como a pintura de faixas e meio-fios. A outra, manual, envolveu tachas e tachões reflexivos, afixados no leito principal e nos bordos, uma novidade que garantiu melhor qualidade de acabamento.
Até agora, o serviço focou os bairros periféricos, principalmente nas linhas de ônibus. Daqui por diante, o objetivo é atender as principais artérias que cortam a cidade. A manutenção constante, entretanto, irá proporcionar um trânsito permanentemente sinalizado. Esse é o compromisso do diretor da CMTT, Carlos César Toledo. “Vamos manter todas as regiões de Anápolis sinalizadas”, garantiu.
Todas as frentes de serviço da CMTT, que intensificaram as tarefas desde a terça-feira, 11, atuam à noite, evitando horários em que os condutores pudessem ter maiores prejuízos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here