Obras estão aceleradas e deverão permitir jogos já no mês de maio
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, quer que o Estádio Municipal Jonas Duarte esteja pronto rápido para ser o palco dos jogos do Anápolis, válidos pela série D do Campeonato Brasileiro e da Anapolina – que disputará a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. A falta de condições e de estrutura para levou a Prefeitura a apressar as obras para sediar as partidas do “Galo” e da “Rubra”.

Prefeito Roberto Naves vistoriou as obras acompanhado do secretário municipal de Esportes, Victor Emanuel Ribeiro, e dos vereadores, Leandro Ribeiro, Mauro José Severiano, Domingos Paula de Souza e Jakson Charles

E para se certificar que tudo estará de acordo com as exigências técnicas, o prefeito Roberto Naves está acompanhando pessoalmente a preparação da praça esportiva para receber o jogo de estreia do Anápolis, no dia 21 de maio. Acompanhado do secretário municipal de Esportes, Victor Emanuel Ribeiro, e dos vereadores, Leandro Ribeiro, Mauro José Severiano, Domingos Paula de Souza e Jakson Charles, o prefeito realizou na tarde de quinta-feira, 4, nova vistoria no Estádio.

“Estamos acompanhando de perto para que tudo saia da melhor forma e que o gramado esteja recuperado ”, garantiu, se referindo também à estreia da Anapolina no dia 27 de maio. No entanto, uma reforma estrutural do campo está sendo estudada ainda para esse ano e vai depender do custo/benefício da substituição da grama, em relação à correção e ao sistema de drenagem.

Já as obras de ampliação da arquibancada estão cumprindo o cronograma traçado a partir de janeiro, quando o prefeito assumiu a gestão. De acordo com o que foi planejado, a conclusão ocorrerá em outubro.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here