Prefeito Gustavo Mendanha comanda mais uma edição do Prefeitura em Ação
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O mutirão de serviços da Prefeitura beneficia, desde o início da semana, oito bairros da região do Veiga Jardim e nesta sexta-feira, 22 e sábado, 23, a população pode contar com mais de 90 serviços públicos gratuitos perto de suas casas na estrutura montada nas dependências da Escola Municipal João Cândido da Silva, localizada na Rua w-1 esquina com a Rua L-22, no Setor Papillon Park. Mais de 40 mil moradores serão beneficiados direta e indiretamente nestes sete dias de ação.
O programa Prefeitura em Ação foi criado em 2017 com o objetivo de intensificar os serviços de manutenção das ruas e espaços públicos em cada região da cidade, levando toda a estrutura da administração para mais perto dos moradores. “É uma realização pessoal e principalmente como gestor público, ver a proporção de benefícios que a população recebe com esse programa. Em cada edição milhares de pessoas lotam nossos estandes em busca de atendimento médico, social e jurídico e poder ser o agente que proporciona isso, juntamente com toda a equipe da administração é muito gratificante”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.
Dona Dalva Pereira dos Santos, 49, acordou cedo na manhã desta sexta-feira, 22. Ela fez questão de garantir o primeiro lugar na fila da tenda de oftalmologia, no mutirão de serviços do 13ª edição do Prefeitura em Ação. “É a primeira vez na vida que faço exame de vista, estou muito emocionada, pois, não tenho condições de pagar uma consulta particular. Facilitou muito ter acesso a esse serviço aqui pertinho da minha casa e agora vou enxergar bem melhor”, comemorou a moradora do Papillon Park.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here