Compartilhar

São quase 14 quilômetros de recapeamento, divididos em 18 importantes ruas e avenidas de Anápolis que evolvem 15 bairros. Esse é o novo trabalho de recapeamento que será iniciado em Anápolis nos próximos dias. O valor do contrato é de R$ 4.646.311,98 e o prazo de execução é de 210 dias (veja a lista das vias abaixo).
A condição da malha asfáltica foi determinante para a escolha do recondicionamento das vias. Os trabalhos serão realizados em diferentes regiões da cidade, como Vila Fabril, Adriana Parque, Jaiara e Recanto do Sol.
“Ao fazer o recapeamento em vias tão importantes em microrregiões de ligações de bairros ou mesmo de pontos comerciais, estamos dando mais qualidade de vida à população, fluidez no trânsito e maior tempo de vida para o asfalto”, diz o prefeito Roberto Naves.
O secretário de Obras e Serviços e Urbanos, Francisco Lacerda, explica que, embora o contrato tenha sido publicado no último dia do mês de abril, os serviços devem começar em meados de maio, já que este período é necessário para que a empresa faça a contratação de máquinas e recursos humanos. “É o tempo para a empresa fazer a mobilização de contratação de mão de obra e demais equipamentos”, explica. Nesse meio tempo, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente vai percorrer todas as ruas onde o serviço será feito para podar as árvores que possam atrapalhar o andamento do recapeamento.
Galerias de água pluvial no Residencial dos Trabalhadores
Há décadas, por conta da falta de galerias pluviais, basta uma chuva um pouco mais consistente para que moradores de algumas ruas do Residencial do Trabalhador fiquem apreensivos. Entretanto, com a chegada do fim do período chuvoso, a Prefeitura vai executar a construção de galerias pluviais.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here