Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O Itego em Artes Basileu França está com inscrições abertas para cursos técnicos em diversas modalidades e turmas diferenciadas por turnos e etapa de aprendizado. Todos os cursos são forma presencial e gratuitos.
A diretora do Basileu França, professora Lóide Magalhães, explica que é ofertada formação profissional técnica integrada ao ensino médio e que é preciso comprovar conclusão do ensino fundamental.

Alunos do curso de produção cênica

Os interessados podem escolher áreas diversas como técnico em arte dramática, produção visual artística em desenho e pintura, balé clássico, dança contemporânea e até instrumentos como bateria, violão clássico, piano popular, clássico e erudito, viola e diversos outros instrumentos clássicos de orquestra como oboé, trombone, flauta e clarineta.


As inscrições ficam abertas até o dia 22 de julho e os candidatos precisam fazer suas inscrições no site do Basileu, onde está o edital. As matrículas serão feitas logo em seguida à divulgação do resultado do deferimento das inscrições.

Informações no endereço: http://www.cegecon.org.br/documentos/edital-n-39-2019-sedi-processo-seletivo-para-ingresso-de-alunos-nos-cursos-tecnicos-nas-areas-arte-dramatica-artes-visuais-musica-e-danca-na-modalidade-presencial-itego-em-artes-basileu-franca

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1e9iaAmRTtoGNqkkw-Epwv5lfaHssIN6DhhzWGtzVfOU

Compartilhar