HMAP arrecada agasalhos entre seus colaboradores
Compartilhar

Hélmiton Prateado

A direção do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia está fazendo uma campanha de arrecadação de agasalhos entre seus colaboradores, visitantes e parceiros visando conseguir o máximo de artigos que serão doados para uma instituição de caridade da cidade. Segundo a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundin, o objetivo é integrar todo o corpo de colaboradores e frequentadores ao movimento solidário nesse tempo de clima seco e frio.

“Distribuímos caixas de papelão enfeitadas para receber as doações por vários departamentos do HMAP e a equipe que mais arrecadar vai ganhar um prêmio para ser sorteado entre eles. A ideia é movimentar todos em busca de um objetivo maior que é a prática da solidariedade e da relação humanizada entre todos”, explicou a diretora.
Um edredon de marca de referência foi conseguido pela direção e será o brinde doado para o departamento vencedor. As equipes não se envergonham de pedir entre eles e visitantes, com maior ênfase para fornecedores e prestadores de serviço que circulam pelo hospital.
A primeira-dama de Aparecida de Goiânia, Mayara Mendanha, vai doar os agasalhos arrecadados para uma instituição de caridade ainda a ser escolhida.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here