Técnicos da SES-GO vistoriaram o Hospital de Urgências de Trindade

Por Hélmiton Prateado

Uma equipe da assessoria técnica da Secretaria Estadual da Saúde esteve na última sexta-feira no Hospital de Urgências de Trindade para avaliação de rotina das unidades de saúde do Estado. À frente do grupo estava Fernando de Jesus, assessor técnico do gabinete do secretário e a assessora Lívia do Amaral, além da assessora técnica Ana Beatriz Ramos, da Scages (Superintendência de Controle, Avaliação e Gerenciamento das Unidades de Saúde).
Os técnicos conferiram setores distintos como posto de saúde e os primeiros atendimentos que pacientes recebem no Hutrin, além do laboratório, sala de soro, centro cirúrgico, leitos de internação, refeitório e estrutura de atendimento ambulatorial.
A diretora do Instituto CEM, Organização Social que faz a gestão do HUTRIN, Claudinéia Magalhães, recepcionou a equipe junto com o diretor-técnico do hospital, Roberto Zonta. Todas as informações requisitadas foram repassadas, com destaque para os números de atendimentos e a relação com os municípios servidos na região.
“Nosso trabalho é de total transparência para os servidores da Secretaria Estadual da Saúde e para a população a quem se destinam nossos serviços”, frisou a diretora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here