Creche que atende filhos e netos de funcionários da Comurg receberam presentes e enfeites natalinos
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

A Companhia Municipal de Urbanização de Goiânia (Comurg) entregou a decoração natalina para a Creche Mãe Alvina, com brinquedos todos confeccionados com materiais reciclados. O projeto foi idealizado pela equipe de decoração natalina com garrafas pets e beneficiou cerca de 66 crianças. A unidade educacional atende filhos e netos de servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e está situada no setor Parque Industrial João Braz.
As crianças foram contempladas com diversos presentes como carrinhos, bilboquês, chocalhos, casinhas e mesas com cadeiras. O espaço foi decorado com uma árvore natalina de 1,5m e bolas de Natal, todos confeccionados com material reciclável.
O evento contou ainda com a ilustre visita do Papai Noel que recebeu, além do carinho das crianças, as listas de presentes esperados para o Natal. Nos dias 10 e 11 deste mês, as crianças receberão ainda os presentes arrecadados em campanha realizada pelo órgão.
As ações de final de ano reforçam o espírito natalino e divulgam a importância da reciclagem e reaproveitamento de material como as garrafas pets. Todo esforço pode ser conferido também em belíssimos arranjos natalinos que foram instalados recentemente no Parque Vaca Brava e na Praça Tamandaré.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here