Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PR) irá fazer visitas às cidades que representa todos os finais de semana a partir desse próximo dia 11. Cláudio disse estar recuperado do cansaço que foi a maratona política de 2016 com as eleições municipais e que agora o período é propício atenção às bases visando estabelecer uma nova correlação de forças visando as eleições gerais do próximo ano.

“Tivemos um trabalho muito duro no ano passado para emplacar nossos correligionários e parceiros nas Prefeituras pelo interior de Goiás afora. Agora é hora de darmos atenção a esses novos prefeitos e reforçar as ações junto aos que foram reeleitos”, frisou o parlamentar.

Cláudio Meirelles tem uma ampla base de apoios no interior e com sua ajuda foram eleitos 20 prefeitos em cidades estrategicamente distribuídas pelo Estado, o que impressionou a base governista. Deputados de todos os partidos surpreenderam-se com a atuação de Cláudio Meirelles junto aos prefeitos e vereadores eleitos em 2016 o que fortaleceu sobremaneira sua atuação na Assembleia Legislativa. Para o deputado a representatividade que ele exerce no Parlamento Estadual é uma arma poderosa que pode significar um divisor de águas para o apoio que o Governo do Estado necessita na Assembleia.

“O governador Marconi Perillo tem nossa atuação como sua parceira constante e seus auxiliares recebem com atenção os pleitos dos municípios que representamos e levamos até eles. Sabemos das dificuldades financeiras que o Estado e o País vivenciam, mas é possível levarmos mais benefícios para esses municípios e somente com as visitas que empreendemos será possível identificar as necessidades que cada cidade e região apresentam”, comenta.

Para o deputado a atuação constante em comissões temáticas é importante para identificar programas e recursos capazes de solucionar muitos problemas para as cidades. “Estamos atentos para o que existe de condições favoráveis e para o que nossas cidades necessitam. Vamos continuar nesse caminho de unir as duas pontas que acredito seja a melhor política”, finaliza.

Compartilhar