Compartilhar

O vereador Dude Bill (PTB), de Jaraguá visitou na tarde dessa terça-feira, 23 o Hospital Estadual de Jaraguá Dr Sandino de Amorim (HEJA) e afirmou “gostar do que viu”. Eduardo de Carvalho Almeida foi eleito vereador, sendo o campeão de votos na cidade. “Eu vim aqui no HEJA como vereador e cumprir meu papel de fiscalizar, mas vi que as denúncias não procedem”, frisou.
Dude Bill foi recebido pelo diretor-geral da unidade, Paulo Henrique Fernandes e pelo diretor técnico, médico Lázaro Alves Braga Júnior, que percorreram com ele corredores e leitos de internação onde estão sendo tratados pacientes com Covid-19. “Agradeço muito aos médicos que me explicaram tudo, sobre todos os profissionais especializados que trabalham aqui, como médicos intensivistas, enfermeiros e técnicos e até fisioterapeutas. Vi o estoque de medicamentos para tratar os pacientes e até material para fazer entubação”, comentou o vereador.
No final da última semana o vereador postou em suas redes sociais questionamentos sobre a falta de profissionais e medicamentos. “A gente ouve as denúncias e vai atrás para apurar, como é nosso papel de agente público. Agora vi até que o processo seletivo para contratação de funcionários está legal e todas as portas estão abertas para o Ministério Público, para outros vereadores e para emissoras de rádio da cidade de Jaraguá e região”.
O vereador enalteceu a cordialidade com que médicos e dirigentes o receberam e mostraram a realidade no HEJA para ele. “O pessoal do Instituto CEM, que faz a gestão do HEJA, está de parabéns. O que eu vi serviu para me deixar muito confortável com tudo o que está sendo feto em nosso hospital”, finalizou.
O diretor Paulo Henrique Fernandes frisou que a transparência é marca da gestão e que o hospital está aberto a todas as instituições de controle externo e presta contas de todas as ações para a população. “Nossa meta é entregar um serviço altamente humanizado e com toda responsabilidade fiscal que a legislação exige”.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here