Compartilhar

Em busca de novos conhecimentos, que serão empregados no aperfeiçoamento do serviço de proteção do patrimônio público e da população aparecidense, a Guarda Civil Municipal (GCM) representada pelo comandante Weber Junior visitou nesta terça-feira,29, a GCM de São Paulo-SP.
Na Capital paulista, Weber Junior e os agentes Gleidson, Camargo e Eterno conheceram as instalações da Guarda Civil Metropolitana recepcionados pelo inspetor superintendente Agapito Marques, que explicou com detalhes o trabalha da instituição e se colocou à disposição para colaborar com a guarda aparecidense.
“Fomos muito bem recebidos e tivemos a oportunidade de conhecer não só a estrutura física como também técnicas e equipamentos utilizados pela GCM de São Paulo. Voltamos para Aparecida entusiasmados e ainda mais motivados para continuarmos prestando um serviço de excelência à nossa população”, aponta o comandante Weber Junior.
O comandante da CGM de Aparecida destaca ainda que a troca de experiência fortalece o vínculo entre as forças de segurança, proporcionado resultados qualitativos. “Em São Paulo, a guarda foi criada em meados da década de 1980. Trata-se de uma instituição séria e consolidada, podemos aprender muito com essa co-irmã”, resumiu Weber Junior sobre o encontro.
Também representaram Aparecida na visita o subcomandante Moacir Urban Sorrentino, os comandantes de operações, Wilson Batista, ações especializadas e ambientais, Antônio Luiz e de planejamento, Patrícia Lawewnce.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here