Banda de percussão de Aparecida vai participar de torneio nacional

Por Hélmiton Prateado

A Banda de Percussão do Centro de Convivência Padre Geovane Pine se apresentará, pela primeira vez, em um Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras. O evento será realizado na cidade de Recife, em Pernambuco, nos dias 24 e 25 de novembro. Os estudantes foram acompanhados por pais e pelo maestro Misael da Silva.
O grupo formado por 25 estudantes está concorrendo na categoria Banda de Percussão e está representando o município. “Estou a frente da banda tem quatro anos e é a primeira vez que saímos do estado. Fico muito orgulhoso em ver a evolução da nossa garotada. Além da alegria em representar a nossa cidade isso ficará marcado na memória deles”, conta o maestro.
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria de Assistência Social custeou a locação do ônibus para a banda, além da alimentação. “Um dos objetivos da secretaria de Assistência Social é garantir maior comodidade e incentivar nossos jovens. A gente vê a satisfação deles em poder fazer uma viagem que, às vezes, não seria possível por falta de condições”, diz o secretário Padre José Nelis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here