Compartilhar

O atendimento humanizado praticado no Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) está inserido em todas as áreas de atuação da unidade. A presença da família, o cuidado qualificado, a escuta das necessidades dos pacientes, o apoio técnico e a atenção dada a cada um, bem como aos familiares, são elementos que favorecem o tratamento no Hugo.
Um reflexo desse cuidado é observado nas palavras de Vanessa Prado, filha de João Batista Ferreira, de 64 anos, que ficou internado no Hugo por 11 dias para tratamento de uma fratura no fêmur esquerdo. Durante esse tempo, pai e filha foram acompanhados pela equipe multiprofissional da unidade.
Vanessa conta que se surpreendeu com o Hugo. “De início estávamos buscando um hospital particular para internar meu pai. Eu entrei em contato com alguns amigos e eles me falaram que meu pai estava em um excelente hospital. Eu comprovei isso ficando na unidade por 11 dias acompanhando o meu pai”, relatou
Satisfeita com o atendimento recebido no Hugo, Vanessa escreveu um texto sobre a experiência no hospital. “Quero agradecer de coração a todos os colaboradores começando com a recepção, uma excelente organização da entrada do acompanhamento desde a saída. Quero agradecer aos médicos e enfermeiros em especial a dona Josy e o Douglas por serem tão atenciosos, prestativos e simpáticos com os pacientes.
Não vou lembrar o nome de todos, mas agradeço toda equipe do Hugo. Eu e meu pai nos surpreendemos com o excelente atendimento que recebemos. Muito Obrigada a todos, que Deus recompense a cada um de vocês”, afirmou.
De acordo com gerente assistencial do Hugo, Janine de Paula, a missão do hospital é oferecer um atendimento de excelência com acolhimento e cuidado humanizado, focado na satisfação do usuário. “Em especial ao paciente João Batista e sua família, em nome da equipe do Hugo, agradecemos e ficamos lisonjeados por saber que estamos alcançando os objetivos almejados” finalizou.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here