Professor Cleber Moraes: "ginástica é importante para todos"

Por Hélmiton Prateado

A primeira edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat) promovida no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) teve seu ponto de encerramento na palestra acontecida na sexta-feira, 22. O professor de educação física Cleber Moraes, da Unidade de Aparecida de Goiânia do Serviço Social da Indústria (Sesi) falou sobre a importância da ginástica laboral como forma de prevenção de lesões e de vida saudável.

Lázara Mundim e Jaqueline Vieira

Segundo a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundim, a promoção de uma semana como essa conclui com êxito o esforço para integrar colaboradores e terceirizados em uma proposta de segurança dos funcionários e pacientes. “Visamos principalmente a conscientização de que com protocolos de fácil aceitação e comprometimento de todos podemos fazer um ambiente de trabalho saudável, alegre e pleno de realizações para a população que espera de nós um atendimento humanizado”, frisou.

O professor Cleber Moraes explicou para a plateia repleta de colaboradores que a atividade física normalmente é importante para sua rotina de vida dos trabalhadores e a ginástica laboral é de fundamental importância para seu melhor desempenho profissional. “No dia a dia os trabalhadores precisam encontrar tempo para se exercitarem e os exercícios comportamentais igualmente têm grande importância em suas vidas”, concluiu.

À noite um show de talentos serviu para divertir os colaboradores e promover uma alegre interação de todos no encerramento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here