Meia tonelada de maconha apreendida pelo GRAER
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

Uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER) apreendeu nessa quarta-feira, 16, pouco mais de meia tonelada de maconha que vinha do Paraguai e tinha por destino a região metropolitana de Goiânia. Segundo o Major Rodrigo Barbosa, comandante do GRAER as equipes trabalharam e conjunto com o Comando Regional e a agência central de inteligência, da Secretaria de Segurança Pública.

Os traficantes usavam um carro oficial do Conselho Regional de Engenharia e circulavam à noite para despistar o policiamento.
Foram aprendidos um VW Voyage de cor branca, plotado com o brasão da república e de placas QAF 9244. Dentro desse carro havia aproximadamente meia tonelada de maconha; um Fiat Gran Siena de cor preta e placas OEC 7043, cujo condutor informou que receberia cinco mil reais para fazer o papel de batedor da carga de drogas, mostrando para tanto um radio comunicador que estava oculto no som do carro.

Mj Rodrigo Barbosa, comandante do GRAER

Diante dos fatos, detido, objetos, veículos e drogas, foram conduzidos para o Distrito Policial Civil de Jataí para a realização dos procedimentos legais. Com referência aos veículos, um Voyage clonado e um Siena regular.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here