Compartilhar

Líderes do Conselho das Associações de Moradores de Aparecida de Goiânia (CAMAP) foram recebidos, nesta segunda-feira (24), pelo prefeito Gustavo Mendanha, para uma “reunião de trabalho”. “Apresentamos nossas demandas, ouvimos do prefeito detalhes de seus projetos a curto, médio e longo prazos e, ao mesmo tempo, fortalecemos o nosso canal de diálogo com o poder público”, explicou Orlanes Maranhão, responsável pela Diretoria Financeira da entidade.

Além dele, o CAMAP também estava representado pelo presidente Claudiomir Gomes, entre tantos outros líderes de associações das mais diversas regiões da cidade. Na pauta de reivindicações detalhada ao prefeito, duas em especial: a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Setor Independência Mansões e a cessão de uma área para a associação na mesma região.

Gustavo Mendanha assegurou que o diálogo com representantes do movimento comunitário será permanente e reiterou que seus auxiliares foram todos orientados a dar toda atenção necessária ao segmento. E agradeceu a visita institucional dos líderes de associações de bairros de Aparecida.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here