Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja) está de cara nova depois de uma pequena reforma e manutenção da unidade. Com espaços renovados, o Heja oferece mais conforto e qualidade para os pacientes.
“Assim que assumimos a unidade e fizemos uma ação coletiva de todos os setores. Manutenção, jardinagem, higienização, e fizemos uma operação de limpeza e manutenção do Heja. O hospital ficou revigorado, mais apa rentável e bonito. Clareamos o ambiente, coisas simples do dia a dia que não estavam esquecidas. Fizemos manutenção e conservação da estrutura e do espaço, disponibilizamos mais cadeiras para acomodar melhor os pacientes”, explica o diretor-geral do Heja, Paulo Henrique Fernandes.
O gestor ressalta que o Heja tem como um dos seus principais valores a humanização. “A unidade passa por uma mudança não só administrativa, mas também de cultura. A cultura organizacional da unidade está sendo reformulada com base em princípios sólidos para traçarmos uma nova administração mais humana e prática no atendimento assistencial. Realizamos um trabalho de corpo a corpo de humanização do atendimento, focado na satisfação do usuário”, afirma.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here