Hospital de Aparecida abre 37 vagas para contratação
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O Hospital Municiapal de Aparecida de Goiânia (HMAP) abriu um processo seletivo para contratação de colaboradores em diversas áreas em postos abertos com a entrada em funcionamento das unidades pediatria e UTI Pediátrica. São 26 postos que os candidatos podem fazer inscrição pelo site do HMAP no Portal da Transparência.
De acordo com a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundin, os postos de trabalho foram originados com a entrada em funcionamento de nova etapa da unidade e os currículos serão analisados em tempo hábil para facilitar a entrada em serviço em tempo célere. “Precisamos de profissionais bem formados e com referência para áreas específicas como farmácia, enfermagem e segurança do trabalho, tanto e nível técnico como graduados”, frisou.
Além das vagas para contratação imediata há a previsão de formação de cadastro de reserva para serem chamados à medida que surgirem novas vagas, dentro da demanda que vai sendo implantada no HMAP. Até o final do ano todo o hospital estará em funcionamento com capacidade total e os profissionais contratados fazem parte da estratégia para tornar o HMAP uma referência em saúde pública.
Os interessados podem fazer inscrição no endereço: http://hmap.org.br/transparencia
São as seguintes vagas:
TÉCNICO (A) DE ENFERMAGEM – 10 VAGAS
TÉCNICO (A) DE ENFERMAGEM – 05 VAGAS
(Pediatria)
AUXILIAR DE FARMÁCIA – 10 VAGAS
TÉCNICO EM – 01 VAGA
SEGURANÇA DO
TRABALHO
ENFERMEIRO (A) – 05 VAGAS
ENFERMEIRO (A) – 05 VAGAS
(Pediatria)
FARMACÊUTICO (A) – SOMENTE CADASTRO DE RESERVA
TÉCNICO (A) EM – 01 VAGA
FARMÁCIA
Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here