HMAP seleciona colaboradores
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

A direção do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia publicou edital para seleção simplificada para a contração de colaboradores em diversas áreas. De acordo com a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundin, o objetivo é selecionar colaboradores para serem contratados imediatamente e comporem as equipes que fazem a implantação de nova etapa de funcionamento da unidade.

Lázara Mundim, diretora do HMAP: “são ofertadas 88 vagas nesse processo de seleção e mais vagas para cadastro e reserva”

“Os interessados podem fazer suas inscrições pelo site do HMAP, que é www.hmap.org.br e buscar na aba transparência o processo seletivo. Os currículos serão analisados e os melhores classificados chamados para contratação”, explica a diretora.
São vagas para técnico em enfermagem, analista administrativo e até analista jurídico, com previsão para acadêmicos de direito com salário de R$ 2.189,00. O quadro de vagas e vencimentos pode ser acessado no endereço http://hmap.org.br/wp-content/uploads/2019/05/Anexo_I_-_Quadro_de_Vagas-2.pdf.
Há vagas para motoristas, em que a exigência é ensino fundamental completo e outras que exigem superior completo, como Analista Administrativo IV para gestão de contratos em que é exigida formação superior em Direito ou áreas afins e cujo salário inicial é de R$ 2.578,00.
A seleção será breve e a contratação é em seguida, com cadastro de reserva.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here