Diretora-geral do HMAP, Lázara Mundin, experimentou o telefone fixo da unidade.: 962) 3238-1100
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia agora tem telefone fixo. Na manhã dessa segunda-feira foram instalados os ramais nas diversas repartições da unidade e após testes o número tronco entrou em funcionamento.
A diretora-geral do HMAP, Lázara Mundin, explicou que devido à dificuldade de logística das operadoras que servem essa região de Aparecida de Goiânia. Os cabos telefônicos que passam na Cidade Vera Cruz, bairro onde está localizado o HMAP, não comportam a grande demanda exigida pelo volume de serviços.
Foi preciso aguardar que a operadora de telefonia principal que serve a região fizesse um incremento no serviço disponibilizado para permitir chegar a rede telefônica de maior fluxo para o hospital.
“Agora a população poderá obter maiores informações por telefone no HMAP, como consultas, exames, pacientes internados exceto os que estejam em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva”, explicou Lázara Mundin. A diretora ressalta que faz parte de um protocolo atual adotado por hospitais de não repassar informações sobre internos da UTI para evitar fraudes que até pouco tempo eram muito comuns.
“Mas, nosso leque de serviços para a população de Aparecida de Goiânia está aumentando e melhorando a cada dia. Em breve entraremos na implantação da terceira etapa de funcionamento de nossos serviços”, finaliza.
SERVIÇO:
Telefone HMAP: (62) 3238-1100

 

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here