Pacientes e acompanhantes dão nota 10 para HMAP

Por Hélmiton Prateado

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) tem recebido aprovação integral por parte de pacientes e acompanhantes internados na unidade. Em funcionamento ainda em estágio inicial e com parte dos serviços em implantação o hospital é considerado referência em atendimento humanizado e tem as instalações mais modernas dentre hospitais públicos do Centro-Oeste.
Inaugurado no final de 2018 pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) o HMAP já é referência em ambulatório e suas 30 vagas das Unidades de Terapia Intensiva, sendo 20 adultas e 10 pediátricas, serviram para desafogar grande parte da demanda por vagas de internação em enfermarias e UTIs na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundin, a antecipação do funcionamento da UTI pediátrica foi um teste para a superação de desafios da equipe.
O radialista JP da Silva veio de Campos Belos de Goiás com a esposa Taiana Lacerda Santos em busca de tratamento após um episódio de trombose nela, após um parto cesáreo há um mês. Ela ficou 15 dias internada na UPA do Garavelo e saiu a vaga para internação no HMAP.
“Ficamos muito contentes dela vir para cá, porque agora sei que é um hospital de nível alto e com padrão de primeiro mundo”, realata ele. JP e a esposa estão agradecidos às equipes que os atendem e elogiam os serviços recebidos. “Aqui tudo é muito bom, todo o pessoal é muito bom, nos dão um atendimento humanizado, a comida é muito boa e os pacientes recebem seis refeições por dia, além de ser muito gostosa”, frisa.
Para JP as instalações modernas, com quartos amplos, bem ventilados, com televisão de última geração, banheiros e até ar-condicionado são coisas que merecem “Nota 10”, segundo ele. “Nunca pensei que tivesse um hospital tão moderno, com tudo tão novinho e de excelente qualidade, com tudo gratuito, como esse aqui. É realmente nota 10 em tudo”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here