Ana Luíza, voluntária dos Gideões, entrega exemplar do Novo Testamento para a colaboradora Wilma Franco no HMAP
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O grupo de evangelização Gideões escolheu o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia para fazer mais uma ação de evangelização distribuindo exemplares do Novo Testamento. Os agraciados foram todos os colaboradores, acompanhantes e pessoas internadas no hospital. Os voluntários percorreram as alas fazendo a entrega dos exemplares e distribuindo sorrisos por onde passaram.
A prestadora de serviço Wilma Franco contou que ficou feliz por ter sido agraciada com um exemplar do Novo Testamento e que isso é uma atividade importante para um ambiente como um hospital. Católica de formação e praticante ela agradeceu o presente e comentou o que representa. “Vejo isso como uma iniciativa que traz paz e harmonia para o ambiente em que trabalhamos, principalmente em se tratando de um hospital”, frisou.
A distribuição foi feita pela voluntária Ana Luíza, que dedicava poucas palavras de estímulo para os que recebiam os exemplares. Atrás dela vinha o presidente do grupo Os Gideões, Genes José de Moraes. “Os Gigeões é uma associação internacional cujo trabalho é focado em colocar as Sagradas Escrituras em hospitais e hotéis. Fazemos a distribuição também em escolas, repartições públicas, presídios, universidades e forças de segurança em geral. Buscamos levar a palavra de Deus onde for possível para cumprir nossa obrigação de conhecer e levar a verdade libertadora”, explicou.

Lázara Mundin., diretora-geral do HMAP: “Esse ato converge para a humanização de um ambiente hospitalar”

Para a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundin, também agraciada com um exemplar, a iniciativa converge para a meta do hospital de promover ao máximo medidas de humanização da saúde. “A palavra de Deus distribuída assim significa a preocupação de dar paz e consolo em um ambiente hospitalar e complementa nossa meta de humanizar a unidade que gerimos”, finalizou.

Compartilhar