Compartilhar

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) recebeu na tarde desta quarta-feira, 13, a visita de uma comitiva de vereados do município de Aparecida de Goiânia. Os parlamentares Marcelo da Saúde (PSC), Marcos Miranda (Republicanos) Orlanes Maranhão (PSB), Camila Rosa (PSD) e Diony Nery (PSDB) foram recebidos pelo diretora-geral, Dulci Xavier, diretor técnico, Mayler Olambrada; diretora administrativa, Lorena Mota, e gerente de enfermagem Mara Helena.
Com a visita, os vereadores conheceram melhor a estrutura e funcionamento da unidade de saúde. Eles não transitaram pelas áreas de atendimento de pacientes com a Covid-19. O vereador Marcelo da Saúde não conhecia o HMAP e ficou impressionado com a estrutura. “É um hospital de primeiro mundo. Qualidade de atendimento desde a recepção aos profissionais de saúde. São pessoas extraordinárias na gestão, pessoas certas no local certo. Vamos somar esforços para melhorar a saúde de Aparecida”, disse.
Já o Vereador Marcos Miranda conhece de perto o atendimento no HMAP. “Já realizei um exame aqui na unidade, através da regulação do município. O hospital hoje é referência no tratamento da Covid-19. Os profissionais e a administração pública estão de parabéns. Tenho certeza que a cidade está muito bem assistida tanto na estrutura quanto na assistência. O tratamento humanizado que o hospital oferece diminui o sofrimento dos pacientes e eles se sentem acolhidos”, revela.
A diretora-geral do HMAP, Dulci Xavier, considera a visita importante. “Os vereadores puderam conhecer melhor o hospital e o atendimento que prestamos à população. O HMAP foi planejado para oferecer um atendimento humanizado, focado na satisfação do paciente. Nós temos toda a estrutura técnica, física e assistencial para atender a população de Aparecida da melhor forma possível”, afirma.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here