Lázara Mundim, diretora do HMAP: "são ofertadas 88 vagas nesse processo de seleção e mais vagas para cadastro e reserva"
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

Interessados podem fazer inscrição pelo site
O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMMAP) abriu inscrições para selecionar profissionais de diversas áreas para contratação imediata e outras para cadastro de reserva. Os postos de serviço são para nível médio e superior e diversificados em áreas de saúde, administrativa e de apoio para suprirem principalmente demanda imediata com a implantação dos serviços de pediatria e UTI Pediátrica. Ao todo são oferecidas 78 vagas para preenchimento imediato e outras para cadastro de reserva.

HMAP abre inscrições para vagas de trabalho

Segundo a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundin, são ofertadas vagas para cargos distintos técnicos em enfermagem, enfermeiros, farmacêutico e lactário. “A seleção acontecerá nas próximas semanas e a contratação é imediata, além de cadastro de reserva”, explicou.
Os interesssados podem se inscrever pelo site: http://hmap.org.br/wp-content/uploads/2019/04/Anexo_I_-_Quadro_de_Vagas.pdf

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here