Por Hélmiton Prateado

O Hospital Estadual de Jaraguá Dr Sandino de Amorim (HEJA), em Jaraguá, está contratando médicos em diversas especialidades para atenderem pacientes e cirurgias agora realizadas na própria unidade. O HEJA atende pacientes de Jaraguá e de uma grande parte de municípios da Região do Vale do São Patrício, indo até Mimoso de Goiás e Aragoiânia, na Região Metropolitana da capital.
Segundo a direção do hospital há vagas para ginecologistas, cirurgião geral, clínico geral, infectologista, ortopedista e pediatra. Os interessados podem acessar maiores informações e se inscreverem no site do hospital no endereço: https://heja.org.br/wp-content/uploads/2019/11/Edital-Processo-Seletivo-05.2019.pdf.
O diretor-técnico do HEJA, Thiago Campos, explica que as especialidades contratadas fazem parte de uma estratégia para ampliar as modalidades de atendimento à população no HEJA. “Temos por meta entregar um serviço de saúde sempre humanizado e com especialização para a população de Jaraguá e região. Por isso precisamos de profissionais de gabarito e notória especialização nessas áreas”, frisou.
O IBGH, Organização Social que faz a gestão do HEJA, tem mantido contato permanente com as comunidades da Região do Vale do São Patrício com ações afirmativas de resultados positivos para a saúde pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here