Diretores do Hutrin, Luís Henrique Gabriel e Roberto Zonta: determinação para dar atendimento humanizado para quem busca o Hutrin
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) está preparado para receber os romeiros da Festa do Divino Pai Eterno que necessitarem de atendimento durante os dias da festa. Segundo o diretor técnico do hospital, médico Roberto Zonta, as equipes de profissionais tiveram preparação específica para o atendimento e tudo foi adequado para atender a demanda desses dias de festa religiosa.
A festa acontece entre os dias 28 de junho a 7 de julho e movimenta um contingente de mais de 1 milhão de pessoas que acorrem a Trindade para a romaria que acontece a mais de um século. A mudança no padrão de atendimentos é um detalhe que a direção observa para adequar a forma de atendimento que será prestada à população.
“Providenciamos um aumento de 50% no número de médicos que darão atendimento na urgência e treinamos o pessoal que recebe esses pacientes e fazem a triagem visando dar uma atenção bem humanizada e satisafatória para a população”, explica Roberto Zonta.
Além do número de médicos e atendentes a direção providenciou aumento de 20 leitos e preparou a unidade para reverter espaços para aumentar a capacidade de internação provisória. A explicação foi dada pelo diretor-técnico da OS gestora do Hutrin, Instituto CEM. O médico Luís Henrique Gabriel mostrou os espaços com os leitos sendo preparados para receber pacientes e o que será possível providenciar em caso de necessidade de receber mais pacientes.

“Foi providenciado um reforço substancial de 40% no estoque de medicamentos para evitar surpresas e ficarão duas ambulâncias à disposição do Hutrin para conduzir pacientes em caso de remoção para outros hospitais”, frisa Luís Henrique Gabriel. Além da parte humana e de materiais o Hutrin recebeu um reparo completo na pintura e apresentação geral do hospital, grama podada e espaços limpos.
A parte do atendimento de obstetrícia, uma marca respeitada do Hutrin, ficará mantida com as cirurgias agendadas pelos obstetras que atendem na unidade.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here