Iris e Caiado firmam parcerias
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

Durante reunião entre o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que tratou de diversos assuntos, entre eles parcerias entre a gestão municipal e o governo, ficou acertada a realização de um Mutirão em conjunto com os executivos municipal e estadual. Em Goiânia, por exemplo, a atual gestão já promoveu 18 mutirões. Cada edição disponibiliza, em média, mais de 120 serviços à população.
“Mutirão é a marca das minhas gestões”, frisou Iris Rezende ao lembrar que o local e a data ainda serão acertados pelas equipes técnicas do prefeito e do governador. O objetivo, conforme destaca o prefeito, é levar toda a estrutura administrativa para uma região e oferecer diversos atendimentos aos moradores da região.
“Para realizações dos mutirões, todas as parcerias são bem-vindas. Neste caso especificamente teremos a oportunidade de realizar algo histórico, que é promover pela primeira vez uma ação com todos os serviços que são ofertados pelo Governo de Goiás e pela Prefeitura de Goiânia”, acrescentou o prefeito Iris Rezende durante coletiva de imprensa. “Acertamos aqui que nossos auxiliares manterão total sintonia e vamos, juntos, buscar soluções para os problemas da população”, afirmou.
Por sua vez, o governador Ronaldo Caiado comemorou a parceria e ressaltou a importância de poder contar com lideranças republicanas para o desenvolvimento das cidades goianas. “A realização desta edição comprova que estamos empenhados em prestar serviços de qualidade”, concluiu.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here