Claudinéia Magalhães: "Hutrin e Prefeitura vão trabalhar juntos pelo bem da população de Trindade e Região"

Por Humberto Pedreira

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB) recebeu a visita dos dirigentes do Instituto CEM, que faz a gestão do Hospital de Urgências de Trindade (HUTRIN) e disse estar surpreendido com as notícias positivas que circulam sobre a unidade de saúde após o retorno das atividades. Estiveram com o prefeito a diretora do Instituto CEM, Claudinéia Magalhães e o diretor Jeziel Barbosa.
“Só ouço falar bem do Hutrim, desde que vocês assumiram a gestão do hospital”, comentou Darrot. Ele revelou que acompanha a evolução das notícias nas redes sociais e a escalada dos comentários elogiosos que estão circulando nos perfis da população de Trindade. “Estou gostando muito do que vejo e sei que isso é fruto de um trabalho bem direcionado que está sendo realizado”, frisou.
A diretora do Instituto CEM ressaltou que a gestão está sendo construída dentro de uma plataforma que garanta otimização dos recursos com o máximo de profissionalismo e que todos os protocolos sejam cumpridos para garantir um melhor serviço para a população. O Hutrin atende prioritariamente Trindade e Região com muitas especialidades de atendimento que desafogam os serviços de emergência da cidade.
A retomada dos serviço no dia 27 de novembro de 2018 pelo CEM à frente do Hutrin permitiu que muitas demandas que estavam reprimidas pudessem ser novamente sanadas. Um dos destaques são cirurgias eletivas e mesmo de emergência que a unidade tem solucionado a tempo hábil. Para o prefeito Jânio Darrot a boa gestão é o diferencial que dá segurança para a população recorrer ao serviço público de saúde e avaliar como satisfatória a prestação.
“O que interessa pra nós é o povo de Trindade e o atendimento com qualidade. A parceria entre a Prefeitura e a instituição que faz a gestão será ampliada e garantida porque isso é a garantia de que teremos um bom atendimento de saúde para nossa população”, garantiu o prefeito.
Claudinéia Magalhães apresentou um projeto de agenda positiva para ser desenvolvida entre o Hutrin e a Prefeitura para ampliar a atenção para o povo de Trindade. “Palestras para a comunidade, acesso a estudantes com orientações, parceria com clubes de serviço e outras ações são iniciativas benéficas que serão aceleradas isso”, finalizou a diretora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here