Cleuber Carlos não pode mais fazer citação ao promotor Fernando Krebs
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

A juíza Viviane Silva de Moraes Azevedo, do 11º Juizado Especial Cível de Goiânia, decretou em sentença de tutela provisória que o blogueiro Cleuber Carlos do Nascimento faça qualquer referência negativa ou elogiosa ao promotor de Justiça Fernando Krebs. A decisão atende ação cautelar movida pelo promotor que é alvo de constantes matérias com conteúdo crítico veiculadas no blog do Cleuber Carlos.
Além de não poder mais veicular qualquer postagem referente a Fernando Krebs o blogueiro fica obrigado a retirar do ar todas as matérias inseridas no blog de Cleuber Carlos que tenham como citação o promotor e seus familiares, ou qualquer coisa que seja ofensiva à sua imagem e sua honra. A ordem é para retirada imediata das citações ou será aplicada multa diária de R$ 1.000,00 em caso de descumprimento.
Fernando Krebs é autor de ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra Cleuber Carlos e outros blogs e sites que recebiam dinheiro do governo Marconi Perillo para enaltecer atos do governo e atacar adversários de Perillo. Cleuber Carlos e outros tiveram seus bens decretados indisponíveis para cobrir o prejuízo causado aos cofres públicos.
Contra eles tramita uma investigação na Polícia Civil que apura crimes cometidos durante o governo Perillo tendo como base o esquema de distribuição de verbas para propaganda oficial.

Compartilhar