Justiça Móvel de Trânsito é homenageada

Por Hélmiton Prateado

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Goiânia, foi homenageada nesta quinta-feira (31/10) pela parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) no programa Justiça Móvel de Trânsito. O secretário Fernando Santana recebeu das mãos do presidente da instituição, desembargador Walter Carlos Lemes, o certificado de reconhecimento.
Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), o juiz Romério do Carmo Cordeiro ressaltou a qualidade do trabalho desenvolvido pelo programa Justiça Móvel de Trânsito. “É uma unidade que vem funcionando muito bem, fruto de uma parceria entre o TJ-GO e a administração municipal de Goiânia, demonstrando que a união entre Poderes e o comprometimento dos servidores promovem resultados, efetivamente, positivos para a sociedade”.
Fernando Santana ressaltou a importância do programa para dar agilidade aos conflitos de trânsito e a parceria com o Judiciário. “É sempre gratificante receber o reconhecimento do Judiciário goiano pelo trabalho que desempenhamos na SMT, principalmente por essa parceria profícua que desenvolvemos”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here