Justiça Móvel de Trânsito é homenageada
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Goiânia, foi homenageada nesta quinta-feira (31/10) pela parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) no programa Justiça Móvel de Trânsito. O secretário Fernando Santana recebeu das mãos do presidente da instituição, desembargador Walter Carlos Lemes, o certificado de reconhecimento.
Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), o juiz Romério do Carmo Cordeiro ressaltou a qualidade do trabalho desenvolvido pelo programa Justiça Móvel de Trânsito. “É uma unidade que vem funcionando muito bem, fruto de uma parceria entre o TJ-GO e a administração municipal de Goiânia, demonstrando que a união entre Poderes e o comprometimento dos servidores promovem resultados, efetivamente, positivos para a sociedade”.
Fernando Santana ressaltou a importância do programa para dar agilidade aos conflitos de trânsito e a parceria com o Judiciário. “É sempre gratificante receber o reconhecimento do Judiciário goiano pelo trabalho que desempenhamos na SMT, principalmente por essa parceria profícua que desenvolvemos”, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here