Delegado Regional de Luziânia, Rodrigo Mendes, disse que toda denúncia é verificada e dada solução

Por Hélmiton Prateado

Agentes da Polícia Civil de Goiás prenderam na tarde de terça-feira, 23, um homem que usava uma arma de fogo para intimidar vizinhos, no Jardim Ingá, em Luziânia. A cidade polo do Entorno do Distrito Federal convive sempre com indivíduos fora da lei dessa natureza e “qualquer denúncia que chega à Polícia Civil é checada e aplicada a devida providência”, explica o titular da Delegacia Regional de Luziânia, delegado Rodrigo Mendes.

Pedro Francisco foi preso também por contrabando, além de porte ilegal de arma de fogo e munições

Vizinhos já haviam denunciado que Pedro Francisco Alves de Carvalho fazia uso dessa arma de fogo para intimidar seus vizinhos e que exibia comportamento violento com frequência. Os policiais lotados na 2ª DP – Jardim Ingá – foram até a casa indicada onde ele mora para averiguar a veracidade das denúncias. Eles ouviram outros moradores próximos e descobriram que ele fazia disparos de arma de fogo e ameaçava seus vizinhos dizendo que era “bravo”.

Homem guardava em casa arma, munição e cigarros contrabandeados do Paraguai

“Após abordagem policial, a PC-GO deu início às buscas no estabelecimento, oportunidade em que foram localizados vários cigarros do Paraguai, razão pela qual foi dada voz de prisão a Pedro por contrabando”, explicou o delegado Rodrigo Mendes. Pedro foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo e munição. Os policiais encontraram um revólver calibre 32, com cinco munições. Ele foi recolhido no presídio local e se encontra, agora, à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here