Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

No mês das mães, a Prefeitura de Aparecida lança projeto que presenteia diversas grávidas da cidade com ensaio fotográfico digital. O Retratos de Mãe, irá sortear, todo mês, três gestantes que façam pré-natal na rede municipal de Saúde. Elas serão contactadas por equipe da Prefeitura, que orientará e agendará o ensaio. Cada gestante receberá, gratuitamente, uma foto imprensa e um CD com 20 fotografias tratadas e digitalizadas. As interessadas devem se inscrever pelo site saude.aparecida.go.gov.br, na aba “Acompanhamento de Gestantes”, ou nas unidades Básicas de Saúde do município.
Serão fornecidos figurinos e maquiagens para as participantes do projeto. O ensaio será realizado por fotógrafos profissionais, em praças e parques de Aparecida. Será permitido, inclusive, a participação dos futuros papais e de filhos das gestantes. As inscrições começam nesta segunda-feira, 13, e seguem ao longo de todo o ano. O primeiro sorteio será realizado no dia 24. Na segunda-feira, 26, o prefeito receberá as sorteadas. O projeto é uma realização das secretarias de Saúde, Assistência Social e Comunicação de Aparecida.
“Nós sabemos que muitas grávidas têm o sonho de registrar esse momento tão importante, mas que muitas vezes, pelas dificuldades do dia a dia, não conseguem. Um sonho compartilhado por nós da Prefeitura e que agora será realidade para muitas futuras mamães, que terão esse momento eternizado. Estou muito feliz em saber que o Retratos de Mãe proporcionará essa realização para diversas mulheres”, afirma o prefeito Gustavo Mendanha.
Retratos de Mãe
• Inscrições pelo site www.aparecida.go.gov.br , na aba “Acompanhamento de Gestantes”, ou nas UBS’s de Aparecida
• Três gestantes serão sorteadas todos os meses
• Ensaios realizados em praças e parques da cidade
• Figurinos e maquiagens gratuitos para as participantes
• Permitida a participação dos futuros papais e de filhos das gestantes
• Cada participante receberá uma foto imprensa e um CD com 20 fotografias tratadas e digitalizadas

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here