Equipes da CMTT farão palestras em comunidades e empresas sobre conscientização no trânsito

Por Hélmiton Prateado

A Prefeitura de Anápolis, através da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), está desenvolvendo o projeto “Trânsito consciente para a vida seguir em frente”, que vai a instituições privadas com o objetivo de incentivar seus funcionários a adotar atitudes positivas toda vez que assumirem o controle de seus veículos. Em maio, as palestras acontecerão em quatros empresas, nas suas respectivas Semanas Internas de Prevenção a Acidentes de Trânsito (Sipat). A ação já aconteceu na Softech e na Companhia Metalgraphica Paulista, ambas no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).
Durante as palestras, uma equipe da CMTT reforça as leis de trânsito, fala sobre os riscos da combinação de álcool com direção e desenvolve ações educativas que discutem políticas públicas que visam reduzir no número de acidentes, principalmente envolvendo motociclistas.
Apesar de ser novo, o projeto já tem chamado a atenção das grandes empresas anapolinas. “A todo o momento recebemos solicitações de empresas querendo que organizemos palestras ou atividades para os seus funcionários”, contou o diretor de Educação para o Trânsito da CMTT, Cassali Júnior.
Programação:
Cia. Hering
Dia 7 de maio
Horário: 9h /15h
Champion – Farmoquímico
Dia 9 de maio
Horário: 9h/15h
Asas de Socorro – Organização Cristã Missionária
Dia 21 de maio
Horário: 8h
Ânima – Centro Hospitalar
Dia 22 de maio
Horário: 7h/13h/20h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here