Entidades de policiais e bombeiros militares querem lançar tenente-coronel Alessandri para a Câmara Federal
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

Representantes de entidades de Policiais Militares e Bombeiros se reuniram nessa terça-feira, 27, para definir a participação da classe nas eleições gerais desse ano. A principal deliberação é que eles vão lançar um candidato a deputado federal para ter um representante na Câmara dos Deputados para defender os interesses da categoria no Parlamento.
“Hoje vemos que o principal nome para representar nossa categoria no Congresso Nacional é sem sombra de dúvida o tenente-coronel Alessandri da Rocha Almeida, presidente da Associação dos Oficiais”, comentou o subtenente Luís Cláudio Coelho, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos.
O nome do presidente da Associação dos Oficiais de Policiais e Bombeiros surgiu naturalmente como potencial candidato à Câmara Federal com apoio massivo de entidades ligadas aos militares. Na reunião estavam também representantes de oficiais da reserva, de cabos e soldados, da Caixa Beneficiente e outras. O presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Goiás (APBM) coronel Almeida endossou a indicação de Alessandri e ressaltou a necessidade de uma representação no Congresso.
O presidente da Caixa Beneficente, coronel Paixão também fez coro ao apoio ao tenente-coronel Alessandri. O sargento Gilberto Cândido de Lima igualmente apoiou uma candidatura de convergência dos militares no nome de Alessandri. Coronal Álvaro Álves Júnior, que foi comandante-geral da PM corroborou a indicação. O vereador Cabo Senna (PRP) igualmente garantiu apoio à caminhada unificada dos policiais e bombeiros com uma representação no Congresso.
“Saberemos honrar a confiança dada por nossos irmãos de farda, fazendo uma defesa da cidadania, do respeito aos valores e da dignidade, procurando resgatar o respeito que os cidadãos merecem no Congresso Nacional. Essa propositura ainda vai evoluir até as Convenções Partidárias e se for da vontade de nossa categoria vamos cumprir essa missão com esforço e determinação, combatendo o bom combate”, frisou o tenente-coronel Alessandri.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here