Prefeitura de Anápolis investe firme na recuperação de pontos de iluminação
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

A administração municipal de Anápolis está recuperando todos os pontos de iluminação da cidade. Em menos de um mês após o recebimento de lâmpadas e equipamentos elétricos do pregão dos materiais realizado pela Prefeitura de Anápolis, mais de mil pontos de iluminação já foram trocados no município. São mais de 90 bairros, além dos quatro distritos, que foram atendidos por três equipes que trabalham em dois períodos, diurno e vespertino. A expectativa é de que, no mês de agosto, todo o serviço esteja normalizado. O contribuinte pode fazer solicitação da troca pelo número 156.
Atualmente, com a chegada do material, as equipes estão trabalhando numa espécie de força-tarefa, mapeando o município por regiões. Os últimos atendidos pelas equipes foram: Jardim das Oliveiras, Jardim Petrópolis, Vila Brasil, Parque das Primaveras, São Joaquim, Samambaia, Nações Unidas, Vila Góias, Vila Jussara, Residencial do Trabalhador, Vila São Vicente, Recanto do Sol, Vila Norte, Residencial das Flores, Residencial Araguaia e Flor do Cerrado.
Essa demanda significa um terço do déficit na iluminação pública herdado pela atual gestão, já que não havia estoque e nenhum processo licitatório em curso. Com a instalação e manutenção desses itens, a Prefeitura sinaliza com o fim de uma situação crítica, provocada pela falta de planejamento da gestão anterior – que não deixou estoque ou recursos para aquisição de materiais de iluminação – que deixava a população refém da escuridão e, consequentemente, da ação de criminosos.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here