Secretário Irapuan Costa Júnior visitou associação dos oficiais
Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

O novo secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior visitou na manhã dessa segunda-feira a sede da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares. Ele foi recepcionado pelo presidente da Assof, tenente-coronel Alessandri da Rocha Almeida e demais diretores da entidade que congrega oficiais.
“O objetivo foi dar as boas-vindas ao novo secretário que traz uma proposta de trabalho incessante para garantir a segurança para a sociedade aliada a uma garantia de respeito às prerrogativas dos policiais militares”, comentou o presidente Alessandri. Junto com o presidente estavam o vice-presidente, tenente-coronel BM Lindomar; diretor financeiro, capitão BM Barbosa; diretor de comunicação social , coronel PM Anésio; diretor jurídico major PM Borba; diretor-secretário major PM Lemos; diretor de esportes major PM Rodrigo Barbosa.
Junto com o secretário estavam integrantes da cúpula da Segurança Pública, com destaque para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Vasconcelos Nunes, que assumiu o cargo com a promessa de valorizar a tropa e colocar a Polícia Militar mais presente da sociedade.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here