Compartilhar

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) abre nesta quarta-feira, 17, o período de inscrições para os cursos do Núcleo de Formação Musical Online ministrados gratuitamente a partir do dia 1º de abril por professores bolsistas da Rede Municipal de Núcleos Musicais de Goiânia, departamento educacional da Orquestra Sinfônica de Goiânia. Interessados, com idade a partir de 12 anos, tem até o dia 28 de março para se inscrever nas modalidades de violão, sax, flauta, trompete, trompa, canto e coral, conforme quadro descritivo abaixo.
De acordo com o coordenador geral da Rede de Núcleos Musicais de Goiânia, Maxwell Amaral, a iniciativa é voltada ao público interessado em aprender um instrumento musical ou canto, bem como àqueles que já tocam, cantam e buscam aprimoramento de suas técnicas. “São oferecidas 127 vagas distribuídas entre as modalidades propostas. Será aceita apenas uma inscrição por pessoa e não serão aceitas trocas de modalidades após a inscrição. As aulas serão ministradas de forma virtual pelas plataformas Zoom e Google Meet”, informa o coordenador.
Os contatos para agendamento das aulas aos inscritos serão feitos pelos professores via email ou WhatsApp fornecidos no ato da inscrição. O primeiro módulo do curso terá duração de quatro meses, com carga horária de 80h. “Aos alunos que atingirem o aproveitamento mínimo exigido serão entregues certificados de conclusão do curso pela organização. As aulas são voltadas a prática musical, porém com conhecimentos básicos para leitura musical, o que facilita o processo”, pontua Maxwell Amaral.
As modalidades e quantidade de vagas serão disponibilizadas conforme o quadro abaixo e a inscrição pode ser realizada no link: https://www.e-inscricao.com/rededenucleosmusicaisdegoiania

 

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here