Benefícios da administração municipal chegam aos bairros como o recapeamento do asfalto no Jardim Olímpico

Por Hélmiton Prateado

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia intensificou os serviços do Programa “Prefeitura em Ação” e até sábado, 24 serão levados benefícios para setores da Região Leste da Cidade. O principal foco é o recapeamento asfáltico do Jardim Olímpico. As ações serão realizadas em estandes montados na Avenida W-5, no Setor Santa Luzia.
Durante toda esta semana foram realizadas ações de limpeza, roçagem, podas de árvores, retirada de entulhos, troca de lâmpadas, recapeamento, dentre outros. “O objetivo do programa é mudar a cara de Aparecida, tornando-a uma cidade ainda melhor para se viver”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha na última segunda-feira, 19, durante solenidade de lançamento do projeto.
Entre os serviços ofertados gratuitamente neste sábado em estandes montados na Avenida W-5 no Setor Santa Luzia, estão os atendimentos nas áreas da saúde, trabalho e emprego, assistência social e jurídica. Além de encaminhamento abertura e encerramento de empresa, linhas de crédito para Micro Empreendedor, atualização de cadastro do Bolsa Família e encaminhamento pra capacitação e qualificação.
A primeira etapa do programa Prefeitura em Ação beneficia os moradores da região do Setor Santa Luzia que engloba 14 bairros da região Leste do município, incluindo Jardim Olímpico, Nossa Senhora de Lourdes, Sítio Santa Luzia, setor Tocantins, setor Bela Vista, Parque Flamboyant, Parque Trindade I, II e III, Jardim dos Palmares, Jardim Verde Vale, Parque São Jorge, Jardim dos Buritis.
“Esta ação será realizada em todos os setores da cidade, onde serão realizados grandes mutirões de limpeza e demais serviços com envolvimento de todas as secretarias. Trabalharemos em equipe para melhor atender a nossa população, que terá em breve uma cidade mais limpa proporcionando maior qualidade de vida a todos”, sublinhou Gustavo Mendanha.
Saúde estará presente no “Prefeitura em Ação”
A Secretaria Municipal de Saúde oferecerá diversos serviços gratuitos para a população aparecidense durante o mutirão “Aparecida em Ação”. O evento da Prefeitura de Aparecida será neste sábado, a partir das 8 horas. A intenção é que os serviços se estendam até às 14 horas. Uma estrutura está sendo montada na Avenida W-5, no setor Santa Luzia, o local é conhecido como Campo do Dedé, em frente à rua da feira do bairro, que fica em Aparecida.
Estão previstos os serviços de odontologia com limpeza, aplicação de fluor e distribuição de kits de saúde bucal; Centro de Testagem e Aconselhamento Itinerante oferecendo testes rápidos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs); Aferição de Pressão Arterial; exame oftalmológico; educação em saúde com orientações das equipes da Vigilância Sanitária e Coordenação de Vigilância em Saúde.
Vacinação – A SMS também vai disponibilizar vacinas do calendário adulto que são tétano e difteria (DT), Tríplice Viral, Hepatite B e Febre Amarela, além de orientações sobre o programa de tabagismo.
SERVIÇO
Assunto: Prefeitura em Ação oferece diversos atendimentos à população neste sábado, 24
Horário: a partir das 8 horas
Data: 24 de junho de 2017 (sábado)
Local: Avenida W-5, no setor Santa Luzia, o local é conhecido como Campo do Dedé, em frente à rua da feira do bairro – Aparecida de Goiânia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here