A Polícia Civil por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) cumpriu um mandado de prisão preventiva na terça-feira, 11, contra um homem, identificado como Lindemberg Lira Gomes Júnior, conhecido como “Juninho Playboy”, suspeito de homicídio qualificado, em fevereiro deste ano, em Novo Gama.

Conforme a corporação, o suspeito é investigado pela morte de W.S.O, morto a tiros no Bairro Pedregal, no dia 17 de fevereiro. Na ocasião, Lindemberg teria executado a vítima com vários tiros após ela ter esbarrado nele durante uma festa na cidade.

Na casa em que o suspeito foi detido, havia uma menor de 16 e os policiais apreenderam um veículo que foi utilizado no dia do crime, além de encontrar uma arma de fabricação artesanal, munições calibre 12, um tablete de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e 12 cartelas de “rupinol”, usado para potencializar o efeito de outros entorpecentes.

Juninho Playboy foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor e, homicídio qualificado. O adolescente foi apreendido e autuado por tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here