Um homem acabou preso no Residencial Luana Park, em Goiânia, após policiais da 15ª Companhia avistarem um veículo, VW Polo prata, utilizado em vários furtos no Residencial Carolina Park, também na capital. A equipe deu voz de parada ao carro, mas os dois ocupantes desrespeitaram a ordem e promoveram fuga.

Mais adiante, a dupla parou o veículo e seguiu a pé em direção a um matagal. O proprietário do carro foi detido e o outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Durante a perseguição houve troca de tiros, mas felizmente ninguém se feriu.

Com o homem preso, a polícia encontrou vários objetos roubados sendo, uma TV de 42 polegadas, seis pares de tênis, dois videogames, uma bateria veicular nova, dois relógios de pulso, vidros de perfumes e cremes.

A corporação informou que os dois suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos à residência. Outros dois suspeitos de integrar o grupo foram mortos durante trocas de tiro com a PM nesta semana.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio do DETRAN. Já o homem detido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de roubo. Ele pode pegar de dois a oito anos de prisão.

NAVEGUE PELAS FOTOS CLICLANDO SOBRE ELAS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here