Por Hélmiton Prateado

Uma criança de 6 anos que sofria uma crise de convulsão no carro da família foi socorrida por policiais militares da equipe do Tático que faziam o patrulhamento no setor Orienteville, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu por volta das 18h da última segunda-feira (9).

Da cordo com a mãe de Isaac Sandes Milhhomem, Maria Alice, ela e o esposo já estavam a caminho do hospital e quado avistaram a viatura da PM deram sinal de farol para os policiais que prontamente prestaram atendimento. “Foi Deus que colocou eles em nosso caminho, pois eu e meu esposo estávamos nervosos e demoraríamos mais para chegar até algum hospital. De imediato o soldado Galdino assumiu a direção do nosso carro e os outros foram na viatura abrindo caminho”, relata.

Em seguida, os policiais seguiram com a família para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP). “Nos deslocamos o mais rápido possível para que o Isaac recebesse atendimento médico”, afirma o soldado Galdino. A criança foi atendida pelo médico Murilo Friaza e passou por exames no HMAP.

Os policiais que socorreram Isaac estiveram na manha de hoje (11) no HMAP para visitar a criança e teceram elogios ao Hospital. “A equipe toda ficou impressionada com a estrutura do hospital Quando chegamos o Isaac foi atendido em menos de dois minutos. Não Imaginava um hospital municipal desse porte”, relatou Galdino.

A Mãe de Isaac, Maria Alice, elogiou o atendimento do hospital. “O hospital foi excelente, meu filho foi atendido rápido, realizou todos os exames necessários, vai ter alta hoje à tarde e vai ser encaminhando para tratamento com neuropediatra”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here