Por Hélmiton Prateado

Unidade de Goianésia faz exames psicotécnicos com candidatos aprovados em outras fases e palestras para início de contratação
A Policlínica Regional de Goianésia realizou no sábado e nessa segunda-feira a finalização do processo seletivo para contratação de colaboradores. Os aprovados nas etapas anteriores foram chamados para o procedimento final na unidade e conclusão do procedimento visando início da contratação e posse.
Segundo a coordenadora-geral da Policlínica de Goianésia, Deise Bosso, os aprovados nas etapas de análise de currículo e da prova seletiva foram chamados para a conclusão que foi feita em dois dias distintos para anteder todos. “Tivemos uma entrevista com os candidatos no sábado e nessa segunda-feira um exame psicolaboral feito por uma profissional da área de Recursos Humanos e uma palestra para finalizarmos nosso processo”, explica.
Os colaboradores agora vão passar por exame admissional, deverão ser contratados até o dia 16 desse mês e iniciam os trabalhos no início de março.
Deise Bosso ressalta que o objetivo é selecionar, capacitar e colocar pra trabalhar os melhores profissionais. “Nossa meta é prestar um serviço de saúde de qualidade e plenamente harmonioso entre as equipes e os pacientes que nos procuram. Temos por meta sermos referência em humanização das unidades de saúde do Estado de Goiás”, finaliza.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here