Compartilhar

Por Hélmiton Prateado

Colaboradores do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) formaram uma equipe para levar música para os trabalhadores e pacientes da unidade. A ação foi desenvolvida para levar conforto espiritual para os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o novo coronavírus.
Profissionais de diversos setores soltaram as vozes nos corredores e enfermarias da unidade e levaram alegria, fé e conforto para os colaboradores e pacientes que estão internados.
De acordo com a gerente administrativa financeiro do HMAP, Zilda da Conceição Ribeiro, a iniciativa foi voltara para os colaboradores no sentido de motivar e mostrar que a gestão olha para eles. “A ação foi para ressaltar que o hospital está junto com os colaboradores. Eles estão sensíveis neste momento de pandemia, por ser algo desconhecido”, explicou.
O intuito foi transparecer que o HMAP está com os colaboradores neste cenário de pandemia que assola o mundo. “São vidas salvando vidas e nós como gestores temos que demonstrar que ter calma, paciência e amor pela profissão faz toda diferença neste momento. Foi algo que refletiu no sentido da valorização dos profissionais que estão na linha de frente. Em contrapartida, os pacientes também receberam esse amor e carinho, e o mais importante, levamos a nossa presença na unidade enfatizamos que ninguém está sozinho nessa”, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here